Homem acusado de matar criança morre após ser linchado em Pernambuco

Casal foi preso suspeito da morte do menino. A mulher foi levada à delegacia de Polícia Civil do município, mas o companheiro dela foi linchado.
às
Screenshot_3
Foto: Patosonline

O casal suspeito de matar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, Sertão de Pernambuco, foi preso no início da noite desta terça-feira (18) em uma ação das polícias Civil e Militar. Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, que eram responsáveis por cuidar da vítima na ausência da mãe, foram presos na zona rural de Carnaíba. Na chegada à delegacia, populares lincharam o suspeito, que foi levado ao hospital e morreu.

Leia também: Maricá inaugura Incubadora de Inovação Social em Robótica e Sustentabilidade

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver uma multidão de pessoas pelas ruas. Um grande grupo de moradores retirou Antônio Lopes da equipe policial e passou a linchar o suspeito, um pouco antes de chegarem à delegacia. O homem foi socorrido, mas morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta dos policiais também será apurada. “Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade”, disse a polícia em nota. Giselda da Silva Andrade foi levada à delegacia onde deve ser ouvida.

Quem são os pais da criança?

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso da morte do menino, disse ao g1 nesta terça-feira (18) que a mãe da criança não tem envolvimento no crime. A polícia não passou informações em relação ao pai da criança nem esclareceu por que era o casal que estava cuidando dela.

Homem acusado de matar criança morre após ser linchado em Pernambuco - Foto: Divulação
Homem acusado de matar criança morre após ser linchado em Pernambuco – Foto: Divulação

Entenda o caso

O menino Arthur Ramos Nascimento foi assassinado em Tabira, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último domingo (16). Ao g1, a polícia disse que Arthur morava no bairro João Cordeiro.

Arthur chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

 Crédito: Everton Freitas, g1 Caruaru

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A denúncia foi feita nesta quinta-feira (20), através do Whatsapp do Jornal Folha da Terra.
às
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno foi autuado em flagrante por direção perigosa e foi estabelecida o pagamento de uma fiança de 40 salários mínimos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias