Homem mata subsíndico de seu condomínio com tiros, após receber uma reclamação sobre seu imóvel. O episódio chocante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro de Parque Califórnia, em Campos dos Goytacazes. O acusado responde por homicídio por motivo fútil e torpe.
De acordo com o G1, o subsíndico havia feito uma reclamação sobre uma infiltração no imóvel do acusado. Após uma discussão, o suspeito vai atrás da vítima, disparando tiros. Apesar de tentar se esconder, atrás de um carro, ele é baleado e depois ainda recebe socos e chutes na cabeça.
Leia também: Confira o pix por aproximação; nova função passa a valer na sexta-feira (28)
A delegada Carla Tavares, titular da 134ª Delegacia de Polícia (Campos dos Goytacazes), em entrevista ao G1, afirma que o crime foi brutal. “É uma agressão brutal. Faz seis disparos de arma de fogo contra o seu vizinho causando-lhe a morte por conta de uma reclamação. Não satisfeito ele ainda pega a arma, com a vítima caída ao solo, e ele dá inúmeras coronhadas na cabeça dessa vítima”.
A vítima foi levada ao Hospital Ferreira Machado, por outros moradores, mas não resistiu aos ferimentos e o corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Enquanto o suspeito está sendo acusado de homicídio por motivo fútil e torpe.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Leia também: Homem mata subsíndico de condomínio em Campos dos Goytacazes […]
[…] Leia também: Homem mata subsíndico de condomínio em Campos dos Goytacazes […]