Mulher é presa por abandonar filha alcoolizada em motel

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi embora com um homem e deixou a filha sozinha em um motel em Magé, na Baixada Fluminense.
às
Screenshot_1
Mulher é presa por abandonar filha alcoolizada em motel - Foto: Divulgação

Uma mulher é presa em flagrante por Policiais civis, ná última segunda-feira (08/01), por abandonar sua filha alcoolizada de 14 anos em motel.

Mulher é presa por abandonar filha alcoolizada em motel
Mulher é presa por abandonar filha alcoolizada em motel – Foto: Divulgação

Veja também: Assassinato em Rio Bonito tem várias linhas de investigação siga nossas Redes Sociais.

A investigação apurou que a mulher após ter ingerido bebida alcoólica com a filha foi embora com um homem, enquanto deixou a filha sozinha. Ela foi capturada após ação rápida de inteligência.

Segundo os agentes, a autora passou a noite ingerindo bebida alcoólica com a filha, menor de idade. Em seguida, ambas foram até um motel com um homem. Na delegacia, a menor informou que a sua mãe a levou para beber, mas não se lembra dos fatos ocorridos na madrugada.

A vítima foi encaminhada para exames de corpo de delito. O homem que estava no motel com a vítima e a autora foi identificado.

O caso foi registrado na 66ªDP (Piabetá). Os policiais ouviram testemunhas e as investigações prosseguem para esclarecer todos os fatos.  O homem que estava no motel já foi identificado.

Leia também:

Surfistas encontram corpo boiando em praia de Niterói

CPRv de Rio Bonito apreende drogas e dá prejuízo de R$200 mil ao tráfico

Foragido do Espírito Santo é preso em São Gonçalo

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias