Mulher desaparece em rio de Tanguá

às
WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.15.47
Foto: Matheus Mendes

Mulher está desaparecida em Tanguá. Uma mulher de 38 anos está desaparecida desde a noite da última terça-feira (30), depois que ela foi tomar banho em um lago próximo ao Rio Caceribu, na localidade conhecida como Cancela Preta, em Tanguá, com parentes e amigos. Informações dão conta de que ela teria se afogado e em seguida sido levada pela correnteza.

Segundo a 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá, familiares procuraram a unidade para registrar o seu desaparecimento depois que o Corpo de Bombeiros fez buscas no local conhecido popularmente como ‘Rio das Pedras’, mas não a encontrou.

Até a tarde de ontem, quarta-feira (31), oficiais do Corpo de Bombeiros ainda estavam à procura da mulher.

O coordenador da Defesa Civil de Tanguá, Paulo Miranda, alerta para que as pessoas procurem conhecer bem o local antes de entrar na água. “Ao se banhar, procurem ter conhecimento sobre o local, saber a profundidade e se o lugar é próprio para banho”.

Ele conta que desde que começou a trabalhar na função, esse é o segundo caso que tem conhecimento sobre afogamento na cidade, sendo o da mulher desaparecida, o segundo. O primeiro aconteceu em um ponto turístico famoso na cidade, conhecido como Lagoa Azul. O afogamento aconteceu no dia 24 de dezembro de 2021.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há duas equipes trabalhando no local, uma nas margens do rio e outra formada por mergulhadores especializados do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), localizado na Barra da Tijuca. Esses profissionais estão ajudando nas buscas da moradora de Tanguá.

Mulher está desaparecida em Tanguá. A mulher teria se afogado em um riacho próximo ao Rio Caceribu, na localidade conhecida como Cancela Preta
Mulher está desaparecida em Tanguá – Foto: Tiers Rangel

Em atualização

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias