Um médico acusado de se passar por perito da Polícia Federal foi o alvo da Operação Experto, da própria corporação, nesta terça-feira (25), em Nova Iguaçu. Os verdadeiros policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do acusado de 48 anos, onde encontraram vários objetos com a identificação da PF. Durante a operação, na casa do acusado, foram encontradas duas cobras, que seriam da esposa do médico.
Segundo a PF, o acusado mantinha um perfil em rede social, no qual se apresentava como médico perito da instituição, além de fazer ameaças sob a alegação de ser policial federal. Em sua residência, foram encontrados uniformes da corporação, carteira funcional, distintivo, mochila, pistola de airsoft e outros.

Leia também: Linha Araribóia x Praça XV tem aumento de embarques após redução da tarifa
O acusado deve responder pelos crimes de falsidade ideológica, falsa identidade e uso indevido de símbolos públicos, cujas penas somadas podem ultrapassar os 10 anos de prisão.
Durante as buscas, os policiais federais encontraram duas cobras, que segundo eles pertenciam à companheira do suspeito. Logo, ela foi autuada por possuir animais silvestres e estes foram encaminhados ao CETAS/IBAMA – Centro de Triagem de Animais Silvestres, localizado em Seropédica/RJ.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
Website Scam Penipu Indonesia, KONTOL SEXS SITUS SEXS
Website Scam Penipu Indonesia, bapak lu ngewe situs mamak lu
Website Bokep, SITUS BOKEP ANJING sapi ngentot
Website Scam Penipu Indonesia, situs mamak lu situs mamak lu
Website Bokep, SITUS BOKEP INDONESIA bokep viral
Website Scam Penipu Indonesia, situs mamak lu situs mamak lu