Polícia Militar prendeu sete pessoas. Este final de semana foi marcado por prisões e apreensões em Maricá. Ao todo, policiais militares da cidade conseguiram prender sete pessoas, sendo duas por roubo e quatro por tráfico de drogas no bairro Flamengo e uma por furto em Itaipuaçu. Todas as prisões aconteceram no sábado (24).
Além disso, leia mais notícias sobre Maricá.
Roubos
O final de semana de prisões começou por volta das 11h, quando as câmeras segurança do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) flagraram dois acusados de cometerem roubos pela cidade em um carro. O alerta foi enviado a Polícia Militar que conseguiu prender a dupla no Flamengo, após uma perseguição e baterem com o carro em um muro.
Um acusado teria 14 passagens pela polícia, enquanto o outro, 16. A dupla é acusada de realizar roubos nas localidades de Itapeba, Araçatiba, Flamengo, Parque Eldorado e Condado.
Furto de carne
Poucas horas após a prisão da dupla, os policiais conseguiram capturar um homem acusado de acabar de furtar peças de carne em um estabelecimento comercial, em Itaipuaçu. Ele teria agido junto com outros dois comparsas, um homem e uma mulher grávida, que conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Militar, o preso teria revelado que o grupo praticava roubos em Niterói e que haviam começado a realizar furtos me Maricá. Eles já teriam agido em Inoã, no Centro da cidade e na oportunidade, em Itaipuaçu.
Tráfico no Flamengo
O dia de prisões só acabou a noite, quando os policiais prenderam um quarteto, formado por três homens e uma mulher. De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento, até que avistaram um homem armado, que tentou fugir entrando em uma vila. Os agentes foram atrás do homem e acabaram encontrando uma casa, onde segundo eles, drogas eram embaladas.
Os quatro foram presos, além da apreensão de maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, plástico, fita durex, tesouras, etiquetas adesivas com alusão a uma facção criminosa e dinheiro.
Todos os três casos foram registrados na 82ª Delegacia de Polícia de Maricá.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.