Porteiro do colégio particular é morto a facadas em Niterói

Porteiro do colégio particular, em Niterói, na Região Metropolitana, morreu após ser esfaqueado na manhã desta sexta-feira (23).
às
niterói
Foto: Reprodução / Google

O porteiro do colégio particular MV1 de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana, morreu após ser esfaqueado na manhã desta sexta-feira (23). Segundo o Programa Segurança Presente, o suspeito, que aparentava ser dependente químico e ter problemas psiquiátricos, tentou invadir a escola, mas foi surpreendido por Sebastião Lair Hipólito, a quem esfaqueou.

Em nota, o programa de segurança informou que o homem tinha o objetivo de furtar objetos da instituição. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda roubou uma bicicleta e o celular de uma pessoa, mas acabou preso momentos depois.

A unidade de Icaraí, da rede MV1, divulgou uma nota de pesar. “Ao abrir as portas da nossa escola, cumprindo sua rotina diária, ele foi atacado por uma pessoa em situação de rua, que o atingiu covardemente pelas costas. Estamos profundamente consternados pela perda irreparável de uma pessoa gentil, educada e responsável. Que nosso amigo Sebastião descanse em paz, e que sua memória permaneça entre nós”.  

Às 6h24 desta sexta-feira, o quartel de Niterói, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer a vítima, que foi atacada na Rua Gavião Peixoto, 398. Ao chegarem no local, os militares já encontraram Sebastião morto.

Nas redes sociais, uma mulher contou que estava prestes a levar seu filho para o MV1, quando recebeu a notícia. “Caso alguém tenha amigos ou familiares estudando no MV1 de Icaraí, não os mandem para a escola. Teve uma tentativa de assalto e mataram o porteiro”, escreveu.

O suspeito, que também não teve a identidade revelada, foi levado para a 77ª DP (Icaraí) e ficará à disposição da Justiça. Procurada, a Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o caso.

Porteiro do colégio particular/ Foto: Reprodução / Google


Fonte: odia.ig.com

Nos acompanhe também nossas redes sociais.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias