Preso acusado que estava sendo procurado por tentar matar irmã e sobrinho em Rio Bonito

às
foto destaque site (5)

Preso acusado de tentar matar irmã. Policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia de Honório Gurgel, prenderam, na última quinta-feira (21), no bairro Boqueirão, em Rio Bonito, um homem acusado de tentar matar a irmã e o sobrinho. O Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz para ajudar na captura do acusado que estava foragido.

Preso acusado de tentar matar irmã. Policiais civis prenderam em Rio Bonito um homem acusado de tentar matar a irmã e o sobrinho
Preso acusado de tentar matar irmã – Foto: Disque Denúncia

Além disso, leia também outras notícias policiais.

De acordo com as investigações, as agressões começaram porque o acusado recebeu a notificação das medidas protetivas solicitadas pela irmã contra ele, depois de uma desavença no cuidado da mãe de ambos. Segundo o processo, no dia em 23/02/2024, ele descumpriu uma decisão judicial que deferiu medida protetiva de urgência prevista em favor de sua irmã. Ainda de acordo com o processo, ele teria tomado ciência da ampliação das medidas protetivas e ficado nervoso.

O preso teria tirado de dentro de uma sacola um facão, uma machadinha e uma faca e avançado sobre a irmã. Vendo a situação, o filho dela, sobrinho do preso, se colocou na frente para defendê-la. De acordo com o processo, ele teria desferindo golpes contra eles na tentativa de matá-los, mas não conseguiu.

Após a expedição do mandado de prisão, munidos de informações de inteligência, os policiais foram até o Boqueirão. No momento da captura, segundo a Polícia, o homem tentou fugir dos agentes, mas caiu do telhado e quebrou a perna.

Ele ainda teria retirado uma faca e tentado se matar, para não cumprir a pena, de acordo com a Polícia. O criminoso foi socorrido em uma unidade de saúde, onde se encontra custodiado, até alta médica.

Foto: Reprodução Polícia Civil

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias