Um homem foi preso acusado de torturar e tentar matar um menor no Boqueirão, em Rio Bonito. A prisão, efetuada pelos policiais da 3ª Cia da Polícia Militar de Rio Bonito, aconteceu nesta terça-feira (18). Segundo a polícia, a vítima, que também teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi acorrentada no alto de um morro no bairro para que morresse. Ele também foi apreendido por associação ao tráfico.
Com o objetivo de encontrar envolvidos em denúncias de crimes praticados pelo tráfico de drogas no bairro do Boqueirão, a Polícia Militar esteve no bairro na tarde de ontem e conseguiu prender um homem acusado de ser o gerente do comércio ilícito de entorpecentes na localidade.
Após deter o acusado, outra equipe da PM recebeu a informação de que havia uma pessoa acorrentada no alto no morro. Ao chegar no local indicado, os policiais constataram a veracidade do fato e desacorrentaram o menor, que também é acusado de estar envolvido com o tráfico, por isso, foi apreendido por associação ao tráfico.
Ainda de acordo com os policiais, tanto o gerente, quanto o menor, teriam envolvimento na morte de um homem no último domingo (16), no mesmo bairro.
O caso foi registrado na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, onde os fatos serão investigados.

Além disso, leia também:
Homem é preso acusado de estuprar sua cunhada acamada em Petrópolis
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Preso acusado de torturar e tentar matar menor no Boqueirão, em Rio Bonito […]