Um homem foi preso, em flagrante, acusado de de sequestrar, extorquir e agredir motoristas de aplicativos. A prisão foi efetuada por policiais da 66ª Delegacia de Polícia de Piabetá, em Magé, em parceria com o 34º Batalhão de Polícia Militar. O homem foi acusado de roubo qualificado e restrição de liberdade de vítimas. A prisão ocorreu após uma série de investigações realizadas pelas forças de segurança para combater uma onda de roubos praticados contra motoristas de aplicativos.
Além disso, leia também:
Com aumento dos roubos de carros no RJ, preço do seguro chega a dobrar no estado
O acusado foi capturado após o roubo de um motorista, ocorrido na madrugada do último sábado (8). O modus operandi dos criminosos, já identificado pela inteligência da 66ª DP, envolve a abordagem de motoristas de aplicativos, seguido de violência física, extorsão e ameaças.
Segundo as investigações, durante o roubo, o preso teria se apresentado como “Charles” à vítima, que foi levada até Campo Grande, onde comparsas se juntaram ao crime. A polícia informou que enquanto um dos comparsas esfaqueava o motorista, o preso ligava para a esposa da vítima exigindo uma transferência de R$ 1.000,00, que foi enviada para a conta de um terceiro integrante do grupo.
A prisão foi realizada após uma ação de reconhecimento, em que a vítima identificou o homem. O homem já é responsável por outros roubos na região, em todas as ocorrências ele usou de violência contra as vítimas, diz a polícia.

Crédito: www.osaogoncalo.com.br
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] mais – Preso acusado de sequestrar, extorquir e agredir motoristas de app. Siga nossas redes […]
[…] mais – Preso acusado de sequestrar, extorquir e agredir motoristas de app. Siga nossas redes […]