Um motorista foi detido em flagrante usando sirene e giroflex, além de ter uma placa reservada de um órgão estadual. O carro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem, segunda-feira (1), na Ponte Rio-Niterói. O veículo era utilizado para o transporte executivo de passageiros. O motorista acabou detido por suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.
Por volta das 19h, na altura da praça do pedágio, policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói) abordaram o automóvel, conduzido pelo proprietário. Durante a fiscalização, verificaram que a placa usada não era registrada.
O condutor disse ser “motorista de autoridades” e apresentou um suposto documento informando que era uma placa reservada de um órgão estadual, mas não era verdadeiro.
O carro possuía sirene, estrobo e giroflex instalados. A placa original do veículo estava guardada no porta-malas. Além disso, foram encontradas credenciais falsas de trânsito livre.
Alpem disso, leia também:
Carro clonado é apreendido pela PRF em Rio Bonito
Sirene e giroflex:


Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.