Terceiro suspeito se entrega na DH. Eduardo Sobreira Moraes, de 47 anos, se entregou, na tarde desta terça-feira (5), na Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
Além disso, leia outras notícias policiais.
Eduardo é apontado pela polícia como responsável por acompanhar os passos do advogado Rodrigo Marinho Crespo, de 42 anos, antes dele ser assassinado em 26 de fevereiro.
Com a apresentação à polícia de Eduardo, agora são três os presos apontados pela polícia como participantes na morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo: o policial militar Leandro Machado da Silva e Cezar Daniel Mondego de Souza.
O policial militar Leandro Machado da Silva, procurado desde segunda-feira (4) pela morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo, no Centro do Rio, se entregou à polícia nesta terça (5). Mais cedo, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital tinham prendido Cezar Daniel Mondego de Souza, o terceiro suspeito identificado.
Os investigados por envolvimento no assassinato do advogado são:
- Cezar Daniel Mondego de Souza: apontado como responsável por monitorar a vítima no dia do crime e nos dias anteriores. Tinha cargo comissionado com salário de até R$ 6 mil na Alerj.
- Eduardo Sobreira Moreira: também é suspeito de vigiar os passos da vítima até a execução. Se entregou nesta terça-feira.
- Leandro Machado da Silva: policial militar que, segundo as investigações, providenciou os carros usados no crime. Entregou-se nesta terça. Também é apontado como segurança de Vinícius Drumond, filho do contraventor Luizinho Drumond. Vinícius nega.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
[…] também – Terceiro suspeito de envolvimento na morte de advogado se entrega siga nossas Redes […]