Morto em Rio Bonito já teria sofrido atentado em Saquarema

às
acaoCriarImagem
Foto: Divulgação Polícia Civil

Homem morto em Rio Bonito. A 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito está investigando o assassinato de um homem por volta das 17h do último dia 23 no bairro Rio Vermelho. De acordo com a Polícia, ele seria de Saquarema e já teriam tentado matá-lo na cidade da Região dos Lagos em outra ocasião.

Além disso, leia também notícias sobre outras ações da Polícia em Rio Bonito.

Segundo informações da Polícia Civil e Militar, um homem estaria na feira, ao lado do Mercado Municipal, no Centro de Rio Bonito, no último dia 23, com a namorada e um outro homem.

Os três saíram do local no mesmo carro e quando passavam pelo bairro Rio Vermelho, um Corolla teria fechado o veículo em que eles estavam e três homens armados teriam saído do veículo e atirado contra ele, que morreu na hora.

Homem morto em Rio Bonito. Vítima já teria sofrido atentado em Saquarema. A 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito investiga o caso
Homem morto em Rio Bonito – Foto: Divulgação Polícia Civil

A cena chamou a atenção dos moradores do bairro por dois principais motivos, o assassinato em plena luz do dia e o fato da mulher estar com um bebê no colo, fruto do relacionamento dela com a vítima.

A equipe da 119ª DP, chefiada pelo delegado Renato Perez, segue apurando o caso, mas a linha de investigação é que o crime que aconteceu em Rio Bonito foi resultado da tentativa de assassinato dele que ocorreu em Saquarema.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias