Prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, recebe a Medalha Tiradentes na Alerj  

Também foram homenageados com a Medalha o presidente da Câmara Municipal de Itaboraí, Elber Correa e o juiz Almir Carvalho com o título Benemérito do Estado
às
Fotos de Cristiano Masruha
Prefeito Marcelo Delaroli recebe a Medalha Tiradentes e diploma do irmão e deputado Guilherme - Foto: Cristiano Masruha

O deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) concedeu uma tripla homenagem na última terça-feira (7) a autoridades que contribuem para o desenvolvimento social e econômico do município de Itaboraí. A Medalha Tiradentes, maior condecoração da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), foi entregue ao prefeito Marcelo Delaroli e ao presidente da Câmara Municipal de Itaboraí, Elber Correa, já o diploma de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro foi entregue ao juiz da Comarca de Itaboraí, Almir Carvalho.

Deputado Guilherme Delaroli entrega a Medalha Tiradentes ao vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Itaboraí, Elber Corrêa – Foto: Cristiano Masruha 
O juiz Almir Carvalho recebe o título de benemérito do Estado através do deputado Guilherme Delaroli – Foto: Cristiano Masruha 

Também foram homenageados com títulos de relevantes serviços prestados, representantes das polícias Militar e Civil, além de secretários municipais de Itaboraí. A cerimônia foi realizada no histórico Palácio Tiradentes, antiga sede do legislativo fluminense, cujo plenário ficou lotado para receber os agraciados, familiares e amigos.

“Meu irmão tem feito um trabalho incansável como prefeito de Itaboraí, trouxe esperança e dignidade para a população, vem promovendo avanços em várias áreas”, destacou o deputado Guilherme Delaroli em seu discurso.

O prefeito Marcelo Delaroli agradeceu a honraria e dedicou a Medalha ao povo de Itaboraí.

“Nosso foco é ajudar pessoas, ajudar o nosso povo. Sabemos que ainda não fizemos tudo, que ainda há muito o que fazer e não iremos parar enquanto a transformação não chegar em cada cantinho daquela cidade. Não posso deixar de agradecer a quem realmente fez com que eu recebesse essa medalha, o povo de Itaboraí, que tem acreditado em mim e tem estado junto comigo. Ao povo de Itaboraí eu dedico essa Medalha”, disse Marcelo.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias