União Brasil recebe o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves

às
uniaão Brasil recebe RN
Foto: Divulgação

Um almoço reunindo todos os pré-candidatos do partido União Brasil à Câmara de Niterói serviu para que o ex-prefeito, Rodrigo Neves (PDT) pudesse falar sobre as suas perspectivas para as próximas eleições e fazer um balanço do trabalho que seu grupo político vem executando desde que assumiu pela primeira vez a Prefeitura de Niterói. O encontro aconteceu no tradicional restaurante Caneco Gelado do Mário e também participaram o presidente da legenda em Niterói, o vice-prefeito, Paulo Bagueira e o deputado estadual, Vitor Junior. Neves é pré-candidato a prefeito de Niterói nas eleições deste ano.

Além disso, leia outras notícias sobre Rodrigo Neves.

Para Rodrigo, o União Brasil está com uma nominata forte, que conta com políticos experientes como o atual presidente da Câmara Milton Cal e o vereador, Emmanuel Rocha, mas também com políticos que já passaram pelo parlamento municipal, mulheres e jovens que estão iniciando a sua vida política. “Vejo um partido diversificado, com penetração em todos os bairros de Niterói e em todas as camadas sociais. Isso é importante para consolidar o trabalho que queremos”, disse ele.

União Brasil recebe Rodrigo Neves. O ex-prefeito de Niterói se reuniu com pré-candidatos do partido e fizeram um balanço sobre as eleições.
Pré-candidatos do União Brasil com Rodrigo Neves – Foto: Divulgação

Presidido pelo atual vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, o União Brasil terá uma nominata completa com 22 nomes para a disputa de cadeiras no parlamento. “O grupo está forte, motivado e na expectativa de sair às ruas para defender a nossa bandeira e também o programa político e de administração que iremos apresentar, e esperamos eleger uma bancada expressiva”.  

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às
aplicativo oferece de forma simples, rápida e segura a realização de denúncias de violência contra mulher
às
"Enem dos concursos". As avaliações vão acontecer no dia 18 de agosto, em 228 cidades do país. Ministério da Gestão divulgou
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias