Pessoa se passa por médico do hospital de Rio Bonito e tenta aplicar golpe

às
foto destaque site
Foto: Divulgação

O Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito, emitiu, nesta quarta-feira, 3, uma nota oficial informando que uma pessoa tentou se passar por um médico da unidade para tentar dar um golpe.

Além disso, leia outras notícias sobre Rio Bonito.

De acordo com a unidade, foi feito o registro de ocorrências. Informou também que o Hospital não solicita pagamentos a nenhum paciente por WhatsApp, e-mail ou telefone, e nem autoriza nenhum de seus colaboradores, sejam eles médicos ou não, a fazer.

Foto: Divulgação

Veja a Nota Oficial do HRDV:

“Nota oficial: tentativa de golpe

Recebemos a denúncia de que uma pessoa está se passando por médico do HRDV e realizando cobranças de exames através do WhatsApp.

O HRDV não realiza e nem autoriza nenhum de seus funcionários a realizar esse tipo de cobrança. Já estamos tomando as providências para investigar o caso”.

Hospital de Rio Bonito. A unidade emitiu uma nota informando que uma pessoa tentou se passar por um médico do hospital para dar um golpe.
Hospital de Rio Bonito – Foto: Divulgação

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias