Prefeitura reforma o posto de saúde da Serra do Sambê

às
WhatsApp Image 2024-05-20 at 15.16.57
Foto: Secom Rio Bonito

Assim como tem feito com várias unidades de saúde, na manhã desta segunda-feira (20), a Prefeitura de Rio Bonito reinaugurou o posto de saúde da Serra do Sambê, após passar por uma reforma.

Além disso, leia mais notícias de Rio Bonito.

Segundo a Prefeitura, foi feita a troca de todas as portas da unidade, ⁠pintura interna, ⁠textura na área externa, ⁠pintura das esquadrias, ⁠revestimento cerâmico nas salas de curativo, vacina e odontologia, ⁠troca de torneiras para o acionamento rápido, ⁠lixamento e aplicação de resina no piso de granitina, ⁠revisão do telhado e na parte elétrica e hidráulica.

Posto de saúde da Serra do Sambê. O posto de saúde foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira (20) após passar por uma reforma.
Posto de saúde da Serra do Sambê – Foto: Secom Rio Bonito

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A prova acontece no dia 2/8, com largada no Caminho Niemeyer e chegada na Praça Mauá.
às
O cantor vai se apresentar no dia 13 de agosto, na Barra de Maricá.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias