Praça e Bosque do Green Valley, em Rio Bonito, são reinaugurados após reforma

às
a68938b4-cc29-41a8-a158-108ca89841c8

Depois de cerca de oito meses de obras, a Praça Aécio Múcio Mansur, no Green Valley, foi finalmente devolvida à população, na noites desta sexta-feira (3), após passar por uma grande reforma, e os riobonitenses compareceram em peso para verem tudo de perto.

O agora bosque Manoel Walviesse de Moura, que fica ao lado da praça, também foi revitalizado e ganhou uma enorme área que pode ser usada para eventos. A praça e o bosque ganharam uma interligação e iluminação adequada.

A praça ganhou uma academia para 3ª idade, grama sintética, acessibilidade em toda extensão, chuveirão e cobertura na quadra, que agora passa a ser denominada Quadra de Esportes Luis Guilherme Soares Cordeiro.

Além dos espaços públicos, foi inaugurado em frente a praça, a sede da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias