Homem é preso em Maricá acusado de agredir a mãe por almoço

às

No dia em que a lei Maria da Penha completou 13 anos, policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/SG) prenderam, na terça-feira (6), três homens com mandados de prisões condenatórias por agressões às mulheres.

Em um dos casos mais grave, está a prisão de um homem de 22 anos, preso em Inoã, acusado de agredir à própria mãe. De acordo com os agentes, no ano de 2018, após discutir com sua mãe por causa de um almoço, ele passou a agredi-la com socos e chutes, além de quebrar algumas mobílias da residência. Ele estava com mandado de prisão, expedido pela justiça, pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica.

Também em Maricá, os agentes prenderam na localidade Rincão Mimoso, em Itaipuaçu, um suspeito de 40 anos, em cumprimento a mandado de prisão, pelo crime de incêndio.  De acordo com os agentes, ele  foi condenado à pena de quatro anos no regime aberto. No ano de 2012, após uma crise de ciúmes ele ateou fogo na casa em que morava com a sua ex-companheira, inutilizando completamente a residência.

Em Itaboraí, um homem  de 36 anos, foi capturado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. De acordo com os agentes,  o acusado  foi condenado à pena de três meses, no regime aberto, por ter agredido sua ex-companheira na residência onde viviam no ano de 2013.  Os três foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às
O governo federal decidiu adiar a realização das provas do Concurso Nacional Unificado (CNU), conhecido como "Enem dos Concursos"
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias