Polícia Civil prende mãe por torturar filha autista de 11 anos

uma mãe acusada de torturar a própria filha, de 11 anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA) presa
às
Foto: Reprodução/TV Globo

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta segunda-feira (17/06), uma mãe acusada de torturar a própria filha, de 11 anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA).

As investigações começaram quando os agentes tiveram conhecimento de um vídeo postado em redes sociais em que uma mulher sufocava a vítima com uma sacola na cabeça. Nas imagens, gravadas pela própria autora, também é possível ver a criança amarrada pelas mãos e pelos pés.

Os agentes analisaram o vídeo, instauraram um inquérito e identificaram a mulher. Um mandado de prisão temporária pelo crime de tortura foi decretado pela Justiça e os policiais seguiram em diligências para prender a acusada.
Após um levantamento de informações e trabalho de inteligência, a equipe da DCAV localizou a mulher no município de Vassouras. Ela foi encaminhada para a delegacia e confessou o crime. 

Veja também: Dois homens são presos transportando fuzil, pistola, munições, dinheiro e drogas para Cabo Frio e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O município de Tanguá será beneficiado com um investimento de R$ 850 mil para construir sistemas de tratamento alternativo
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, inicia nesta sexta-feira (28/06) a edição 2024 do Arraiá de Maricá
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias