ET é preso pela PM no Basílio

às

Policiais Militares da 3ª Cia. (Rio Bonito) prenderam no fim do mês passado um homem que estaria vendendo drogas na localidade do Parque da Luz, no Basílio, em Rio Bonito. ET, como era conhecido, já havia sido condenado a 8 anos de prisão, em 2016, por roubo. Com ele, os policiais encontraram um radio transmissor e 48 tiras de maconha.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao local para averiguar uma denúncia anônima de trafico de drogas na região, os agentes perceberam uma movimentação suspeita do acusado, que, ao avistar a viatura, entrou rapidamente em casa. Os policiais então abordaram o suspeito e solicitaram sua documentação. Nesse instante, ET tentou fugir da revista, mas foi contido pelos policiais, que, posteriormente, encontraram a droga e o rádio num cômodo da casa.

Ainda segundo a PM, ao ser indagado sobre o motivo da tentativa de fuga, ele teria revelado que estava foragido do sistema prisional após arrancar uma tornozeleira eletrônica que ganhou após ser posto em liberdade no fim de 2017.

Suspeito já estaria solto

Após publicarmos a matéria, com base nas informações divulgadas pela polícia na tarde de hoje (8), uma pessoa próxima a família do suspeito entrou em contato com a nossa reportagem afirmando que ET teria sido solto logo após prestar esclarecimentos na delegacia. Nossa reportagem tenta contato com o polícia para saber mais detalhes da prisão.

*Em atualização

Veja também

No dia 18 de abril chegou ao fim a temporada de ‘Crisálida’. A última parada foi no Lona na Lua - unidade Rio Bonito
às
Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas
às
18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias