Renovação de matrícula da rede estadual de educação começa nesta quarta-feira

às

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) abre, na próxima quarta-feira, dia 6, o período de renovação de matrículas na rede pública estadual. O responsável – ou o próprio aluno, maior de 18 anos – deve ir à escola em que está matriculado para garantir a vaga no próximo ano letivo, até o dia 22 de novembro.

O período de renovação de matrículas para o ano letivo de 2020 terá início no dia 6 de novembro, sendo que anteriormente estava previsto para o dia 4. O resto do cronograma está mantido.

A Secretaria de Estado de Educação reforça a necessidade de o estudante matriculado na rede pública estadual garantir sua vaga no próximo ano letivo.

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

No dia 18 de abril chegou ao fim a temporada de ‘Crisálida’. A última parada foi no Lona na Lua - unidade Rio Bonito
às
Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas
às
18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias