Tanguá entrega mais uma escola reformada

às

A secretaria municipal de Educação concluiu a reforma da Escola Municipal Jacinto Costa, na Estrada da Mamona, no bairro Posse dos Coutinhos. A unidade passou por uma reforma geral, com pintura, instalação de novos ventiladores, troca dos assentos sanitários, troca de alguns pisos e roçada. O local também recebeu mobília para Educação Infantil.

A secretária de Educação, Esporte e Lazer de Tanguá, Walkiria de Mello Moreira, participou da cerimônia de inauguração e aproveitou a oportunidade para conversar com pais de alunos e profissionais da educação. Ela falou sobre as melhorias que foram realizadas na escola. A prefeitura informou  que ainda há vagas para duas turmas na unidade.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias