Trio é preso por suspeita de tráfico de drogas em Rio Bonito

às

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de três pessoas, entre elas uma mulher, supostamente envolvidas com a venda de drogas no bairro Boqueirão, em Rio Bonito. Um dos presos, de acordo com a polícia, é da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, e é apontado pela polícia como o responsável por abastecer o tráfico de drogas no bairro.

De acordo com a polícia, as prisões em flagrante aconteceram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos alvos, em uma operação que investiga o tráfico de drogas na cidade. Durante as diligências na casa dos suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e drogas.

A Polícia Civil revelou ainda que outras 10 pessoas suspeitas de integrar a quadrilha já foram identificadas e indiciadas.

Veja também

A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram nesta sexta-feira (26) uma grande operação conjunta no Complexo do Alemão
às
No dia 18 de abril chegou ao fim a temporada de ‘Crisálida’. A última parada foi no Lona na Lua - unidade Rio Bonito
às
Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias