Homem é preso acusado de usar uniforme da prefeitura de Maricá para assaltar casa de tio

às

Um homem foi preso na manhã de ontem (9), acusado de ter usado um uniforme da Prefeitura de Maricá para assaltar a casa de um tio. O crime teria sido cometido com mais duas pessoas, utilizando roupas de varredores de rua. De acordo com a vítima, os homens pediram um copo d’água ao morador, que foi rendido em seguida, tendo um capuz colocado em sua cabeça. O tio do suspeito chegou a ser ameaçado de morte várias vezes e teve jóias roubadas.

O suspeito, Anderson da Costa Santos, foi identificado através de impressões digitais deixadas no local. Segundo a polícia, ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Após o assalto, Anderson ainda teria retornado até a casa para conversar com o tio sobre o ocorrido e demonstrar preocupação com o caso.

Após investigações do Setor de Inteligência da 72ª DP do Mutuá, São Gonçalo, Anderson foi preso no bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Os outros dois suspeitos ainda não foram encontrados.

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias