Arsenal de armas que seguia para São Gonçalo é apreendido pela PRF na Dutra

às

Uma grande quantidade de armas foi apreendida na manhã desta sexta-feira (23) em uma caminhoete na Via Dutra, no bairro de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. O arsenal seguia de Ponta Grossa, no Paraná, para São Gonçalo. Com o carregamento, um homem foi preso acusado de tráfico de armas.

A apreensão foi feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma blitz na rodovia. Os policiais desconfiaram do motorista de uma caminhonete e fizeram a abordagem. Um cão farejador auxiliou nos trabalhos, que localizaram um carregamento de 47 pistolas, além de 91 carregadores de pistola e cinco carregadores de fuzil.

Também foram encontradas 60 munições de calibres 762, 308 e 556. Todo o material estava escondido em um compartimento secreto debaixo do banco traseiro do veículo. Após a apreensão, o motorista, de 48 anos, confessou que seria pago em R$ 5 mil para levar o carregamento até São Gonçalo.

O caso foi encaminhado para a sede da Polícia Federal na Zona Portuária do Rio.

 

Veja também

No dia 18 de abril chegou ao fim a temporada de ‘Crisálida’. A última parada foi no Lona na Lua - unidade Rio Bonito
às
Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas
às
18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias