Baterias da etapa do Mundial de Surf WSL são adiadas pela 3ª vez em Saquarema

às
Screenshot_8

As baterias do Rio Pro, a etapa de Saquarema da Liga Mundial de Surf (WSL), foram canceladas pelo terceiro dia consecutivo nesta segunda-feira (26) devido às fracas condições das ondas na Praia de Itaúna. A próxima chamada acontece nesta terça-feira (27), em horário ainda não definido, desde que as condições do mar permitam.

Desde a última sexta-feira (23), quando ocorreu a primeira fase do torneio, os surfistas não retornaram às águas para competir. Os brasileiros João Chianca, Filipe Toledo, Yago Dora e Ítalo Ferreira garantiram suas vagas nas oitavas de final, enquanto Gabriel Medina, Caio Ibelli, Samuel Pupo, Jadson André e Tatiana Weston-Webb terão de enfrentar a repescagem quando as disputas forem retomadas.

Medina, atual quinto colocado no ranking mundial, e Tatiana, que ocupa a mesma posição entre as mulheres, ocupam as últimas vagas para as finais da WSL. Uma eliminação precoce em Saquarema poderia significar um resultado devastador para ambos. Da mesma forma, Griffin Colapinto, líder da classificação masculina e representante dos EUA, também está na repescagem, e enfrentará o brasileiro Jadson André.

As próximas baterias programadas incluem a repescagem feminina, com a australiana Molly Picklum contra a francesa Johanne Defay, e a brasileira Tatiana Weston-Webb contra a americana Catlin Simmers. Na repescagem masculina, destaque para os embates entre Griffin Colapinto e Jadson André, e entre Gabriel Medina e Samuel Pupo. Os espectadores esperam ansiosos pela retomada da competição e pelo espetáculo que esses talentosos surfistas prometem proporcionar.

 

Fonte: Portal RC 24h

Foto: Flávio Dilascio

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias