Prefeitura de Casimiro de Abreu divulga calendário de eventos turísticos 2024

às
WhatsApp-Image-2023-06-05-at-14.18.31-1
Foto: Ascom Casimiro de Abreu

A Secretaria de Turismo e Eventos de Casimiro de Abreu segue promovendo vários eventos, totalmente gratuitos, que vão até o fim do ano e prometem aquecer a economia da cidade, gerar empregos e levar entretenimento a moradores e turistas. 

Além disso, leia outras notícias sobre Casimiro de Abreu.

Para acompanhar toda a programação, a Prefeitura montou um calendário com os principais eventos, que vão do mês de abril até dezembro, para que a população consiga acompanhar e se preparar para todas as atrações municipais.

Calendário de eventos de Casimiro de Abreu. A Prefeitura montou um calendário com os principais eventos, que vão do mês de abril até dezembro
Calendário de eventos de Casimiro de Abreu – Foto: Ascom Casimiro de Abreu

“Com o lançamento antecipado do calendário de eventos visamos fortalecer o turismo da nossa cidade, ao gerar previsibilidade não só para os que desejam visitar Casimiro de Abreu, mas também para os empresários, que poderão planejar ações cada vez mais assertivas”, comentou Adriana Grillo, secretária de Turismo.

Vale lembrar que a programação, horários, locais e mais informações de cada evento também vão ser divulgados no site e nas redes sociais da Prefeitura assim que as datas se aproximarem.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Ascom Casimiro de Abreu

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias