Cerca de 22 mil pessoas devem fazer as provas do Concurso Público em Rio Bonito

Neste fim de semana (sábado e domingo) o município recebe cerca de 22 mil pessoas que se inscreveram para fazer as provas do concurso
às
prefeitura
Foto: Divulgação

Cerca de 22 mil pessoas

Neste fim de semana (sábado e domingo) o município recebe cerca de 22 mil pessoas que se inscreveram para fazer as provas do concurso público para a prefeitura de Rio Bonito. As provas acontecem no período da manhã e à tarde. Foram abertas 212 vagas imediatas, além do cadastro de reserva, para diversos cargos, entre eles: arquiteto, assistente social, técnico em turismo, biólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, arquiteto, veterinário, assistente administrativo, inspetor de alunos, professor (diversas especialidades), técnico agrícola, fiscal de obras, bombeiro, borracheiro, pedreiro, eletricista, entre outros.

No dia 21 de abril, acontece as provas dos concursos para Fiscal de Atividades Urbanas, Fiscal de Tributo e Procurador, além de Guarda Civil Municipal.

De acordo com o Instituto Referência, empresa responsável pela realização do concurso, os candidatos devem consultar previamente os locais de prova e imprimir o Cartão de Convocação através do endereço eletrônico: www.institutoreferencia.org.br.

Todos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, portando um documento (oficial e original) com foto, comprovante de Inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Vale ressaltar que o documento deve estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. As provas terão duração de quatro horas.

Texto: Denilson Santos/SECOM

Veja também: Vereador Xeroca é anunciado como pré-candidato a vice do prefeito Peixe, de Rio Bonito e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias