Cinema inteirante exibe filmes gratuitos em Rio Bonito

às

Com uma programação eclética e para todas as idades, Rio Bonito recebe entre os dias 24 e 26 de março o projeto da Caixa Seguradora, “Cinema é pra Você, Sim!”. O projeto será realizado durante os três dias, através de parceria da Caixa Econômica Federal e a secretaria municipal de Cultura e Turismo. Os moradores poderão assistir na Praça Fonseca Portela vários sucessos de bilheteria, entre eles os vencedores do Oscar “Pantera Negra” e “Viva – A Vida é Uma Festa”. A entrada é gratuita, com direito a pipoca e refrigerante.

As sessões acontecem em cinco horários 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, sendo o período da manhã voltado para o público infantil, a tarde com foco nos jovens e a noite para adultos. Além de títulos internacionais serão exibidos dois filmes nacionais, “Vai que Cola” e “Carrossel 2”.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente sempre uma hora antes do inicio das sessões, respeitando a ordem de chegada. O cinema tem capacidade para 78 pessoas e é adaptado para receber portadores de necessidades especiais.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Carmen Motta, esta é mais uma parceria para ser aproveitada pela população riobonitense.

“A população de Rio Bonito pode comemorar a inclusão da cidade no projeto que está percorrendo mais de 70 cidades nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Além de serem filmes ótimos e contar com sessões para um público variado, o cinema tem uma ótima estrutura montada num caminhão com capacidade para 78 pessoas e adaptado também para receber deficientes”, explicou a Carmen Motta.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias