Tanguá promove concurso de Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2024

às
Screenshot_4

Concurso para o Carnaval de Tanguá. Estão abertas desde ontem, 23, as inscrições do concurso para escolha do Rei Momo, da Rainha e da Princesa do Carnaval 2024, em Tanguá. O credenciamento segue até o dia (28/01), através do link Concurso de Rei Momo, Rainha e Princesa.

Além disso, leia também outras notícias sobre Tanguá

Os interessados que não tiverem acesso à internet ou apresentarem dificuldades poderão buscar apoio no Centro de Referência de Juventude (CRJ), na Praça da Juventude (Ampliação). Já a votação, será realizada pelas redes sociais da prefeitura entre os dias 29 e 31 deste mês, sendo considerado vencedor aquele que tiver o maior de número de indicações para Rei Momo e Rainha do Carnaval. A Princesa, automaticamente, será aquela que ficar em segundo lugar na votação.

Concurso para o Carnaval de Tanguá. A Prefeitura de Tanguá abriu inscrição para o concurso do Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2024.
Concurso para o Carnaval de Tanguá

Poderão concorrer ao título de Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2024 as pessoas que residem em Tanguá e tenham idade igual ou superior aos 18 anos.

A prefeitura entregará gratuitamente aos vencedores, faixa e coroa, além de eventuais premiações que receber de parceiros e/ou patrocinadores do carnaval.

O rei do carnaval receberá, simbolicamente, a chave da cidade das mãos do prefeito e, com isso, o monarca decretará oficialmente aberto o Carnaval em Tanguá, tendo seu reinado absoluto até a Quarta-Feira de Cinzas. Juntam-se a este momento de alegria e descontração a Rainha e Princesa do Carnaval, que vão reinar nos quatro dias de folia.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias