Homem é preso acusado de ter estrangulado a namorada em Saquarema

às
Screenshot_5

Acusado é preso por matar a namorada. Um homem de 21 anos foi preso na última segunda-feira (22), pela Polícia Civil, acusado de ter estrangulado a namorada de 17 anos, no bairro Vilatur, em Saquarema. Segundo a Polícia, ele confessou o crime e disse que após o estrangulamento, colocou uma coleira de cachorro na vítima para parecer que ela havia se suicidado.

Além disso, leia mais notícias policiais.

O corpo da menor foi encontrado na Estrada da Água Branca, no último sábado (20) e, após ser liberado do Instituto Médico Legal (IML), em Cabo Frio, foi levado para ser enterrado na cidade de Ibirité, em Minas Gerais.

O homem foi encontrado na casa da avó, no bairro Bananeiras, em Araruama. Em depoimento à polícia, ele teria dito que matou a jovem com as próprias mãos.

Acusado é preso por matar a namorada. Um homem de 21 anos foi preso acusado de ter estrangulado e matado a namorada de 17 anos, em Saquarema.

Sobre a motivação do crime, ele disse, segundo a polícia, que os dois namoravam há pouco mais de um ano e que moravam juntos na casa dos pais dela. Mas, na última sexta-feira (19), ainda segundo depoimento do suspeito, os dois se desentenderam e ela decidiu terminar o relacionamento.

Ele contou à polícia também, que eles discutiram na frente de outras pessoas, em um bar, e que ela sentou em uma mesa com outros rapazes para provocá-lo. O suspeito disse que controlou o ciúme naquele momento, mas que, ao longo da madrugada, ficou sabendo de outra situação que o irritou.

Na manhã de sábado, ainda segundo o preso no depoimento, ao ver a namorada ir até uma obra, onde ele escondia drogas para revender, a seguiu e, durante a discussão, a estrangulou.

O mandado de prisão preventiva foi expedido na tarde de segunda-feira (22). O caso foi registrado como feminicídio.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Portal g1

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias