Depois de ser torturada com óleo quente, mãe e filho bebê são libertados de cárcere privado no Espírito Santo

às

Policiais civis libertaram uma mulher de 23 anos e o filho dela, de um ano e meio, que vinham sendo mantidos em cárcere privado desde o dia 1º de janeiro, em uma casa na localidade de Arroio das Pedras, zona rural de Rio Novo do Sul, no Espírito Santo.

O resgate ocorreu na última terça-feira (4) e um homem de 24 anos, marido da vítima e pai da criança, foi preso em flagrante.

Mãe e filho permaneceram presos por quatro dias. Nesse tempo, segundo a Polícia Civil, a mulher foi torturada e queimada com óleo quente. Na terça, ela conseguiu sair de casa.

“Ela conseguiu convencer o suspeito a deixá-la sair, sob o pretexto de que iria a uma audiência no fórum. Antes de sair, ainda ouviu mais uma ameaça: o homem disse que picaria o filho em pedacinhos, caso ela não voltasse. Uma vez livre, a mulher veio até a delegacia de Rio Novo do Sul, pediu ajuda e os policiais civis foram à residência, conseguindo libertar a criança”, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Rio Novo do Sul, delegado José Augusto Militão.

O homem, que trabalha como autônomo, foi preso e levado à delegacia. Em depoimento, ele negou as agressões e o cárcere privado, alegando que a jovem se queimou fritando bolinhos.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tortura, cárcere privado e constrangimento a menor sob guarda em circunstância de violência doméstica. O nome do preso não foi divulgado para não expor a mulher e o filho.

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde teve a prisão mantida em audiência de custódia.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

Evento deu início ao Circuito Junino que segue até o mês de julho com uma série de festas populares em diversos pontos da cidade
às
De acordo com os policiais, junto dos suspeitos também foi encontrada uma grande quantidade de drogas
às
A TV faz parte da Radiodifusão da República Islâmica do Irã, ou seja, é de extrema importância ao governo iraniano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias