Educação realiza processo seletivo para professores

às

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (Sectur) iniciará no próximo dia 26 de junho, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação imediata e formação de cadastro reserva, com vistas à contratação temporária de profissionais, objetivando atender as necessidades de excepcional interesse na rede municipal de ensino de Itaboraí.

Ao todo são 66 vagas e 235 para cadastro reserva, para atender alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (1º ao 9º ano). As inscrições serão realizadas exclusivamente no Sine de Itaboraí, localizado à Rua José Leandro, 282 – Centro, Itaboraí – RJ, das 9h às 16h. Para Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), as inscrições serão nos dias 26 e 27 de junho. Já para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), nos dias 1 e 2 de julho.

O edital Sectur nº 002/2019 terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por diversos motivos. O regime de contratação é especial, em caráter temporário, com descontos previdenciários em favor do INSS, nos termos da legislação federal, sem depósitos para o FGTS.

Dentre as vagas, serão 66 imediatas, sendo para professores do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental, nas disciplinas de Educação Física (43); Matemática (05); Arte (05); Língua Inglesa (02), História (02); Ciências (01) e Geografia (01). Além de 07 vagas para professores da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental e 235 vagas de cadastro reserva. O salário varia entre R$ 998 a R$ 1.120, com carga horária de 14h e 22h semanais, com 2h de planejamento.

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias