Quaquá anuncia fiscalização de programas sociais de Maricá

O prefeito afirmou que quem recebeu o dinheiro, terá que devolvê-lo.
às
foto destaque site
Crédito: Reprodução/ Washington Quaquá

Nesta sexta-feira (4), o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, anunciou a fiscalização de todos os programas sociais da cidade. Em vídeo publicado em suas redes sociais, ao lado da secretária, Tati Castor, ele divulgou que foram encontradas 34 pessoas, já falecidas, na lista de beneficiários do Auxílio Cuidar, voltado para famílias de pessoas com deficiência (PCD).

Crédito: Reprodução/ Washington Quaquá

“Programa social foi feito para beneficiar quem precisa”, afirmou o prefeito ao informar que todos os secretários devem fazer um levantamento para fiscalizar os beneficiários dos programas sociais na cidade.

Quaquá ainda afirmou que quem recebeu o dinheiro, terá que devolvê-lo. “Quero avisar para a delegacia, vamos prender e vamos exigir que devolvam o dinheiro público”. Com essa descoberta, segundo o prefeito, a Prefeitura economiza R$700 mil por ano com o auxílio.

Leia também: Vermelinhas de Itaipuaçu são temporariamente desativadas por conta de alerta de temporal

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A diferença é causada pela duração do mandato de um senador, e também, pelo modelo de renovação, que acontece de forma alternada.
às
A atividade vai acontecer no Centro de Referência da Juventude, no próximo sábado (8).
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
trackback

[…] Quaquá anuncia fiscalização de programas sociais de Maricá […]

Últimas Notícias