Homem é morto em Itapaci GO a tiros durante briga de trânsito; veja o vídeo

às

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem de 29 anos foi morto a tiros, durante uma briga de trânsito. O caso aconteceu na noite do último sábado (9/7), no município de Itapaci, na região central de Goiás.

A vítima foi identificada com o servidor Douglas Pereira de Souza. A prefeitura da cidade lamentou a morte do trabalhador por meio de publicação nas redes sociais.

Pelas imagens é possível notar quando um carro branco faz uma curva à esquerda e passa ao lado de outro carro branco, que estava parado no cruzamento. Os carros se cruzam, o motorista do segundo veículo parece conversar com alguém do lado de fora, até que um homem aparece se aproximando, a pé.

O motorista atravessa o cruzamento e o homem a pé parece jogar um facão na direção do carro que se afasta. Após momentos de discussão, o homem que estava no carro que parou mais distante do cruzamento aponta uma arma para o que empunhava o facão e atira, enquanto ele tenta dar golpes com a arma branca.

Após a briga, o homem que estava a pé cai ao chão e o motorista volta para dentro do carro e vai embora.

Investigação

A Polícia Civil já investiga do caso. O autor dos disparos não foi preso em flagrante, pois se apresentou na delegacia e entregou a arma usada no crime, para a qual ele tinha apenas autorização para posse.

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, delegado Fábio Mendanha, o homem vai responder por homicídio e porte ilegal de arma. Ele não teve o nome divulgado.

 

Crédito: Metrópoles

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias