Humorista Gil Brother Away tem melhora, mas ainda não há previsão de alta

às
5

Internado há 8 dias após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) , o humorista Gil Brother Away apresentou melhora no quadro nesta quarta-feira (31).

Segundo o sobrinho do artista, ele teve “um grande avanço” nesta quarta, está conseguindo falar e os médicos têm retirado os sedativos. Ainda não há, porém, previsão de alta e os médicos ainda estão investigando os efeitos da doença.

Nesta terça, a família tinha pedido orações para o humorista. Mesmo no leito de CTI de uma unidade de saúde de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, Away, que já fez parte do grupo Hermes e Renato e seguiu a carreira em canal próprio no Youtube após sair do coletivo, não perdeu o bom humor. Ele deixou uma mensagem para os fãs ao seu estilo:

“Ore por mim, reze por mim, para eu me recuperar logo e poder sair daqui e voltar aos meus shows. Daqui uns 10 dias já quero estar na pista já, e para com essa p* que eu não sou nenhum babaca, rezem por mim, todos os meus fãs do Brasil e do mundo”, brincou ele.

Segundo a família, há chances de Away ter sequelas.

“Segundo os médicos, ficarão sequelas que ainda não sabemos quais são. Estamos aguardando exames para saber a real situação”, diz a nota.

O sobrinho dele criou uma vaquinha para arrecadar fundos para o tratamento do tio.

“Como muitos sabem eu cuido do Gil e agora mais do que nunca ele precisa de mim. Ele vai precisar de um tratamento específico pois ficarão sequelas por um tempo e exigirá o uso de fraldas, cadeira de rodas, medicamentos e fisioterapia, qualquer ajuda é bem-vinda”, explicou Willian da Costa Passos.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias