Inscrições abertas para o I Simpósio de Febre Aftosa AMVERJ em Itaboraí

Itaboraí receberá o I Simpósio de Febre Aftosa AMVERJ, no próximo dia 9 de novembro, das 8h30 às 13h, no Clube Vera Gol, no Outeiro das Pedras. As inscrições gratuitas
às
febre
SECOM ITABORAÍ

Itaboraí receberá o I Simpósio de Febre Aftosa AMVERJ, no próximo dia 9 de novembro, das 8h30 às 13h, no Clube Vera Gol, no Outeiro das Pedras. As inscrições gratuitas e limitadas devem ser realizadas por meio do link: (https://surveyheart.com/form/652d5e034edf5010db39eaac?fbclid=PAAaa6npPDB_lbEnGI374UUo8WbIyXhzGjwn-1Jca_QksXFCgG2dlvolCs5Ck_aem_AUtioDfP9x7xow7_dIFqoNIbeKeZeXSmE1dKJvy5-hPoj5DlOdZpJ4KWUtwoXzBqlUM).

Com o tema “Um olhar sobre a Implantação do Plano Estratégico do Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa (PE-PNEFA) no Estado do Rio de Janeiro”, o evento é realizado pela Academia de Medicina Veterinária no Estado do Rio de Janeiro (AMVERJ), em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste).

A programação do evento conta com palestras sobre os temas: “Histórico dos Programas de Controle e Erradicação da Febre Aftosa no Brasil”, “Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa (PE-PNEFA)”, “Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa (PE-PNEFA) no Estado do Rio de Janeiro” e “Aplicação do Plano Estratégico do Programa de Vigilância para a Febre Aftosa no âmbito do CONLESTE”.

O I Simpósio de Febre Aftosa AMVERJ tem como público alvo médicos veterinários, demais profissionais do campo da agropecuária, instituições públicas e privadas, produtores rurais e comunidade acadêmica das Ciências Agrárias.

Serviço

I Simpósio de Febre Aftosa AMVERJDia: 9 de novembro de 2023Horário: 8h30 às 13hLocal: Clube Vera GolEndereço: Avenida 22 de Maio, nº 3428, Outeiro das Pedras
Inscrições: https://surveyheart.com/form/652d5e034edf5010db39eaac?fbclid=PAAaa6npPDB_lbEnGI374UUo8WbIyXhzGjwn-1Jca_QksXFCgG2dlvolCs5Ck_aem_AUtioDfP9x7xow7_dIFqoNIbeKeZeXSmE1dKJvy5-hPoj5DlOdZpJ4KWUtwoXzBqlUM

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias