Maior feira de moda íntima da América Latina tem à frente agência de marketing de Rio Bonito

às

Mais uma vez a Improvement Marketing Digital, agência de Rio Bonito, será responsável pela Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima -, o maior encontro de fabricantes de moda íntima da América Latina, que acontece todos os anos em Nova Friburgo. Nesta edição, que será realizada entre os dias 1 e 4 de setembro, no Nova Friburgo Country Clube, o evento comemora 30 anos como referência do setor no Brasil, e escolheu a agência riobonitense, para, mais uma vez, ficar à frente desse megaevento.

A Improvement comandará toda parte audiovisual e de marketing do conglomerado que abrange sessões de negócios com compradores, magazines, fornecedores e vendas de varejo de confeccionistas de 12 municípios divididos em 74 estandes.

Apesar de jovem, a agência Improvement Marketing Digital tem em seu currículo a organização de grandes eventos, como o Mr. Rio Bonito 2022; Exposição de Araruama; Exposição Estadual do Mangalarga Marchador, em Itaipava; Festa Lótus 2019, em Nova Friburgo; Festa do Tomate 2019 e 2022, em Paty do Alferes; Expo Sumidouro 2019 e muitas outros.

Nascida há apenas 5 anos, a Improvement cresceu cerca de 2280% nesse período, como conta o CEO da empresa, Hudson Paixão.

“Nos cinco primeiros meses, nos tornamos a maior agência de Rio Bonito com uma carta de 15 clientes mensais, na época. A empresa cresceu cerca de 2280% em apenas 5 anos. Hoje, trabalhamos mensalmente para mais de 50 clientes em todo o Brasil, e já foram atendidos em todo esse período, mais de 1000 clientes”, revela o CEO.

E assim como muitos cases de sucesso pelo mundo, a agência começou pequena, fruto da combinação de boas ideias, trabalho duro, sonho e paixão, do até então, engenheiro mecânico, Hudson.

“A empresa começou literalmente de um evento, tive o prazer organizar alguns eventos em nossa cidade (Rio Bonito) em 2015 e 2016, e pude experimentar o quanto as redes sociais podem impactar. O capital inicial para montar a Improvement Digital, foi de R$ 800,00, de uma barraquinha em uma festa da cidade de Rio Bonito, e um cartão cedido por uma ex-sogra”, lembra ele.

O empresário ainda lembra quais eram os projetos iniciais. “Nossa empresa nasceu em julho de 2017. Na época, eu tinha acabado de me formar em engenharia mecânica e vi no mercado a oportunidade de fazer mais contatos. Meu maior sonho era deixar a parte estratégica com minha irmã, que estava cursando publicidade na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), e tocar a parte comercial”, revela.

E se depender de Hudson, o céu será o limite. “Meu maior sonho como empreendedor é criar conexões, poder expandir minha empresa captando mão de obra da minha cidade (Rio Bonito) e exportar criatividade para todo mundo. Eu gosto do desafio, da dificuldade, onde ela estiver, e por mais complicada que seja, estarei lá para resolver, afinal de contas, o nosso slogan é, ‘A gente descomplica!”.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias