Menina de 11 anos é baleada em Itaboraí após família entrar em comunidade por engano

às

Uma menina de 11 anos foi baleada na noite de ontem (3) em Itaboraí, após seu pai, o motorista do veículo em que ela estava, entrar na comunidade do Rato Molhado por engano. A menina foi atingida nas costas por um dos disparos, que saiu pelo abdômen, e foi levada para o Hospital Municipal Leal Júnior, também em Itaboraí. A criança não corre risco.

Segundo informações dadas à polícia, ao entrar na comunidade, criminosos armados cercaram o carro e não deram chance para o motorista se explicar, abrindo fogo contra o veículo, onde estava também com a esposa, mãe da vítima. O carro chegou a ficar com marcas de bala. Uma cápsula calibre 40 foi encontrada dentro do automóvel.

O tiro que feriu a menina entrou pela tampa do porta-malas e perfurou o banco antes de atingir a criança. De acordo com a família, nenhum órgão vital foi atingido pelo disparo. A vítima foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, e está lúcida.

O caso vai ser investigado pela 71ª DP de Itaboraí.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias