Pastor morto na porta de casa será sepultado hoje; “são 55 filhos sem pai”, lamentou deputada federal Flordelis

às

Será realizado na manhã desta segunda-feira (17) o sepultamento do corpo do pastor Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis, que foi morto à tiros na porta de casa na madrugada de ontem (16). O crime aconteceu na residência da família, em Pendotiba, região oceânica de Niterói.

O velório aconteceu na tarde deste domingo (16), na igreja Ministério Flordelis – Cidade do Fogo, no Galo Branco, em São Gonçalo, por volta das 17h. Um culto a ser ministrado pela viúva chegou a ser programado, mas Flordelis teria passado mal e sido atendida. O enterro vai acontecer no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, às 11h.

Segundo informações, Flordelis e o marido voltavam de um encontro com amigos, que aconteceu no bairro de São Francisco. Anderson deixou o carro mas retornou para buscar algo que havia esquecido, quando foi surpreendido por criminosos. O pastor foi alvejado, com 15 tiros, e chegou a ser encaminhado para um hospital no bairro Santa Rosa por volta das 5h da manhã do domingo, mas não resistiu. Ele tinha 42 anos e era pastor do Ministério Flordelis.

A cantora e deputada Flordelis prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e falou com a imprensa sobre o caso, afirmando que o marido morreu tentando proteger a família e impedindo que os criminosos invadissem a casa. “Essa violência que está imperando em nosso estado tem que acabar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai”, lamentou.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias