Portal dos Procurados divulga foto e pede informação sobre integrantes da quadrilha do miliciano Zinho

às

O Portal dos Procurados divulgou cartaz pedindo informações que possam levar à localização e à prisão de Vladimir Melgaço Montenegro, o Bibi, de 29 anos; e Jhonny Alexandre de Souza Silva, o Jhon Jhon, de 33.

Eles são integrantes da milícia comandada por Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, chefe do grupo paramilitar que vem aterrorizando a Zona Oeste do Rio, e entrando em confrontos constantes com o grupo armado de Danilo Dias Lima, o Tandera.

Ele foi solto em agosto desse ano, e não demorou a voltar para crime. Ele está sendo investigado em inquéritos das Delegacias de Homicídios da Capital (DHC) e da Baixada Fluminense (DHBF) que apuram assassinatos durante a guerra entre os grupos de Tandera e Zinho.

Bibi possui mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, pelo crime de homicídio simples.

Jhon Jhon, também faz parte da quadrilha do Zinho, e seria um dos homens de confiança do chefe da milícia. Existem inquéritos na DHC, DHBF e 56ª DP – Comendador Soares, sobre crimes com sua participação. Em um dos inquéritos relatados à Justiça, ele teria participação na morte de M.V. C.D.

Constam ainda mais dois mandados de prisão, pelos crimes de homicídio simples e organização criminosa, expedidos respectivamente pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu e 1ª Vara Criminal da Capital.

Bibi e Jhon Jhon têm ainda um mandado de prisão, derivado de um inquérito relatado à Justiça, pela DHC, com mandado expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de homicídio qualificado.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às
A Prefeitura de Maricá, do Grupo de Apoio Técnico Especializado em Demolições, ação Gated, realizou nesta quinta-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias