Previsão de temporal para o final da semana no Rio

às

O calor dos últimos dias não parece que vai terminar tão cedo, mas vem água por aí, o que pode amenizar um pouco as altas temperaturas dos primeiros dias de 2019. Devido ao encontro de massas de ar quente e de ventos frios de uma frente fria, muitas nuvens estão sendo formadas, podendo ocasionar chuva moderada ou forte no estado do Rio. Também há riscos de raios e rajadas de vento que podem chegar a 60 Km/h.

Hoje, a temperatura chegou a máxima de 39ºC. Amanhã (5) a temperatura deve cair um pouco, mas continua quente, chegando a máxima de 35ºC. Neste sábado também podem ocorrer chuvas no período da tarde e da noite.

Já no domingo (6), as temperaturas voltam a subir, alcançando a máxima de 38ºC. A probabilidade de chuva também reduz, podendo ter muitas nuvens no céu durante o dia e névoa ao amanhecer.

A Defesa Civil também fez o alerta de chuvas devido a proximidade da frente fria. Em casos de emergência, ligue 199.

 

 

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias