Wilson Witzel se reúne com prefeitos da Região dos Lagos e promete investimento em segurança

às

O governador Wilson Witzel se reuniu com prefeitos da Região dos Lagos do Rio na última quinta-feira quinta-feira (23). O encontro a portas fechadas foi realizado em Arraial do Cabo. Witzel conversou com a imprensa depois da reunião com os prefeitos de Arraial, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.

O governador disse que uma das ações imediatas é conter o avanço de uma rachadura de 25 metros que se abriu no morro da cabocladurante a chuva em Arraial na última semana. Entre os assuntos tratados na reunião também estão as rodovias da região. Uma licitação está em fase de conclusão para a compra de material pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O departamento estava sem massa asfáltica.

O prefeito de Arraial, Renatinho Vianna, também pediu apoio para a RJ-140, na curva da Prainha, que teve um trecho interditado durante a chuva por risco de desabamento da rodovia. Além das ações do governo estadual em ajuda às Prefeituras das cidades atingidas pela chuva, o governador também falou sobre segurança pública e problemas da saúde na região.

“Estamos trabalhando para aumentar o efetivo na policia militar esse ano. Convocando todos os concursados de 2014, como já anunciamos e pretendemos contratar 3 mil novos policiais por ano”, disse Witzel. Mais cedo, Witzel esteve em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e anunciou um investimento de cerca de R$ 30 milhões em projetos de irrigação na região. O objetivo é tornar a região menos dependente dos royalties de petróleo.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias