Motociclista é resgatado depois de sofrer acidente e cair na Baía de Guanabara

Um motociclista que havia se envolvido em um acidente na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, e caído na Baía de Guanabara
às
baía
Foto: Rede social

Um motociclista que havia se envolvido em um acidente na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, e caído na Baía de Guanabara, na manhã desta sexta-feira (19), foi resgatado.

Bombeiros do Quartel de Duque de Caxias, informaram que haviam sido acionados às 7h30, mas às 9h54, disseram que o motociclista acabou sendo resgatado por terceiros.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O trânsito no local é intenso devido a aglomeração de curiosos que acompanhavam o resgate.

“O motociclista teve um acidente e ele caiu lá dentro d’água. Olha o trânsito como está no sentido Centro, tenso!”, disse um motorista que passava pelo local.


Veja também: Aprovado ‘megaferiadão’ em novembro para a cúpula do G20 e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O prazo de pagamento da taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 termina nesta quarta-feira
às
Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, estava em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (18), quando foi baleada.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias