A cidade do Rio de Janeiro deverá registrar nesta segunda-feira (26) a tarde mais fria do ano. A temperatura não deve passar dos 19°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Enquanto isso, a polícia vai investigar se um homem morreu em decorrência do fio, nesta madrugada, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul.
Por volta das 8h50, o termômetro marcava 15°C em Bangu, na Zona Oeste, o bairro que tem a fama de ser o mais quente do Rio.
As 12h, a Vila Militar havia registrado 16,6°C. Por sua vez, a máxima era de 16,9°C, em Jacarepaguá e 17,7°C, no Forte de Copacabana.
“Era um bairro muito quente, e agora se tornou um bairro que quando faz frio, faz frio mesmo. É complicado porque com o sobe e desce [da temperatura] a saúde da gente também vai junto”, conta a aposentada Iracema dos Santos.
E neste segunda, no calçadão de Bangu, teve casaco e até touca.
“É para tampar o frio da orelha, que a orelha fica gelada”, brinca o aposentado Algecir de Oliveira.
Até agora, segundo a meteorologia, a tarde mais fria do ano em no dia 1º de julho, quando a temperatura não passou dos 21°C.
Investigação
Sobre o homem encontrado morto no Flamengo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h20.
No local, na altura da Praia do Flamengo, número 9, a vítima já estava morta. Segundo a Polícia Militar, a vítima não apresentava sinais de violência.
O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). Procurada, a Polícia Civil não respondeu.
Fonte: g1.globo.com
Veja também: Estado de São Paulo registrou mais 2.300 focos de incêndio e nos acompanhe nas redes sociais.
[…] também: Rio deve ter a tarde mais fria do ano nesta segunda-feira e nos acompanhe nas redes […]
[…] e Justiça; Pessoa com Deficiência; Servidores Públicos; e Orçamento.Veja também: Rio deve ter a tarde mais fria do ano nesta segunda-feira e nos acompanhe nas redes […]