Talita Bernardo tem nova adversária no UFC Rio 10

às

Talita Bernardo, da equipe IFTeam de Barra de São João, terá uma nova adversária em luta no UFC 237, décima visita do Ultimate ao Rio de Janeiro, no dia 11 de maio, pela categoria peso-galo (até 61kg). Sua oponente original, a australiana Jessica-Rose Clark, foi substituída pela atleta de Campinas (SP), Melissa Gatto.

Melissa Gatto, de 23 anos, fará sua estreia no UFC. A atleta da Team Bronx Cascavel está invicta em oito lutas profissionais de MMA, sendo seis vitórias e dois empates.

Talita, de 32 anos, busca sua segunda vitória consecutiva após bater a canadense Sarah Moras, no UFC Moncton, por decisão unânime em dezembro passado. Antes disso, a atleta fluminense sofreu duas derrotas em suas duas primeiras lutas pela organização. Na carreira, Talita Bernardo conta seis vitórias e três derrotas no MMA profissional. “Estou muito bem preparada para este combate. A motivação está elevadíssima por ter a oportunidade de lutar no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro. Pela primeira vez vou lutar no UFC com a torcida a meu favor. Vou dar o meu melhor no combate em busca da vitória”, disse Talita.

Para o seu treinador, Josimar Júnior, a troca de adversária fará mudar a estratégia de luta para o combate. “Sem hipocrisia estamos felizes com a notícia do UFC ter contratado uma nova atleta brasileira. Isso é muito bom para o país. Mas pensando na luta toda troca de oponente gera uma mudança de estratégia. Nos próximos dias vamos analisar todos os detalhes da Melissa. Independente disso, a Talita está muito bem preparada”, contou.

O UFC 237, ou UFC Rio 10, terá a disputa de cinturão no peso-palha, entre a americana Rose Namajunas e a brasileira Jéssica Bate-Estaca. Também estarão em ação os brasileiros José Aldo, Anderson Silva, Rogério Minotouro e Bethe Correia.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias