Vereador Silmar Braga morre baleado em Magé            

Ele chegou a ser socorrido, mas o estado era grave e ele não resistiu aos ferimentos.
às
vereador mage
Foto: Rede social

Nesta segunda-feira (20), o vereador de Magé, Silmar Braga (Progressistas), morreu após ser baleado quando saía de casa, no bairro de Nova Marília, na mesma cidade. Ele chegou a ser socorrido, mas o estado era grave e ele não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Magé decretou luto oficial de três dias e em nota disse: “Silmar deu entrada no Hospital Municipal de Magé às 9h45 da manhã desta segunda-feira, vítima de perfuração por arma de fogo, em estado gravíssimo. A equipe tentou a reanimação, sem sucesso. O óbito foi registrado às 10h25 e o corpo será encaminhado para o IML”.

Leia também: Assessor parlamentar é morto a tiros por policial civil em frente a hotel na Barra

A Câmara Municipal de Magé também decretou luto oficial e publicou uma nota.

Nota de pesar

“A Câmara Municipal de Magé manifesta, com profundo pesar, o falecimento do vereador Silmar Braga, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), vítima de um ato de violência em frente à sua residência, no bairro Nova Marília.

O vereador Silmar Braga estava em seu quarto mandato, exercendo com dedicação e compromisso o papel de representante do povo mageense. Filiado ao PP, ele deixa um legado de trabalho e luta pelas causas que acreditava, sempre buscando o bem-estar da população de nossa cidade.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos, eleitores e a todos que tiveram o privilégio de conhecer sua trajetória e contribuição para o município.

Reforçamos nosso repúdio à violência e cobramos que as autoridades competentes apurem os fatos com rigor, para que a justiça seja feita.

A Câmara Municipal de Magé decreta luto oficial e reforça seu compromisso de honrar o trabalho desempenhado pelo vereador Silmar Braga. Que sua memória nos inspire a continuar lutando por uma sociedade mais justa e pacífica.”

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias