Polícia prende homem acusado de estuprar a filha em Iguaba Grande

O caso teria acontecido no último mês de junho, quando a adolescente de 16 anos pediu ajuda a tia por não aguentar mais os abusos cometidos pelo pai.
às
acaoCriarImagem
Policiais da 129ª DP de Iguaba Grande prendem pai acusado de estuprar a filha - Divulgação: Polícia Civil

Policiais da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande prenderam, na tarde de ontem, quarta-feira (18), um homem acusado de estuprar a própria filha, de 16 anos. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O crime teria acontecido no último mês de junho. O homem foi autuado pelo crime de estupro.

Segundo a polícia, a menina teria pedido ajuda a tia, pois não aguentava mais os abusos que sofria por parte do próprio pai. Segundo a vítima, seu pai costumava acariciar suas partes íntimas e chegou a tentar consumar a conjunção carnal, porém era impedido pela própria vítima, pois ela reclamava de muitas dores no local.

A equipe da delegada titular da 129ª DP, Janaína Peregrino prendeu o homem em casa e o encaminhou ao sistema prisional.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias