Após uma ação conjunta entre as Delegacias de Rio Bonito (119ª DP) e Silva Jardim (120ª DP), foi preso, na tarde da última terça-feira (16), o suspeito pela morte de um colombiano em Rio Bonito. O crime, que aconteceu em 29 de setembro de 2023, segundo a polícia, foi um latrocínio – roubo seguido de morte – no bairro Rio do Ouro, onde a vítima teve sua motocicleta roubada. A prisão foi efetuada em Silva Jardim, cidade em que ele já havia sido detido pela Polícia Militar de Rio Bonito dias após o crime. Contra o acusado foi cumprido o mandado de prisão preventiva.
Além disso, saiba mais sobre o caso clicando aqui e aqui.
Na investigação, coordenada pelos delegados Renato Perez (Rio Bonito) e Carlos Eduardo Almeida (Silva Jardim), chefiada pelo comissário Marco Antônio Carvalho – na parte que compete a unidade de Rio Bonito -, os policiais descobriram que o acusado estaria vendendo drogas em Silva Jardim. As informações foram confirmadas e o homem foi detido com nove sacolés de maconha.
Relembre o caso
No dia 29 de setembro de 2023, o colombiano Brahian Camilo Duque Toro, de 30 anos, foi assassinado no bairro Rio do Ouro, em Rio Bonito, e teve sua motocicleta roubada. Horas depois, o veículo foi recuperado por policiais militares de Rio Bonito, mais especificamente a equipe conhecida como ‘Patamo do Cabeça Branca’, em Silva Jardim.
Com a ajuda de policiais militares de Silva Jardim, no dia 20 de outubro de 2023, a mesma equipe que recuperou a moto da vítima conseguiu prender o acusado em Silva Jardim.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.